RADAR POLÍTICO 365


Coronavírus: Em Pernambuco, oito foram detidos por atrapalharem combate ao coronavírus. 66 bares e restaurantes foram fechados pela PM e Corpo de Bombeiros

A Policia Militar de Pernambuco divulgou que já são 3.409 as denúncias recebidas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) sobre descumprimento das medidas do Governo do Estado contra o novo coronavírus.

Segundo a corporação, PMs e bombeiros militares estão nas ruas atendendo aos chamados para fazer valer as determinações.

Oito pessoas tiveram que ser levadas até delegacias da Policia Civil de Pernambuco para prestar esclarecimentos.

A Operação Bar Seguro, realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militarz fechou 66 bares e restaurantes que ainda estavam recebendo clientes, o que está proibido por decreto estadual.

"O trabalho continua enquanto durarem os decretos, garantindo a segurança de quem está em casa e de quem precisa trabalhar no enfrentamento ao novo coronavírus", afirma a nota da Policia Militar

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana