Câmara Municipal de Goiana suspende atendimento ao público por conta do coronavírus



Aglomerações e entrada de pessoas que não trabalham no local serão controladas.

A Câmara Municipal de Goiana informa, através do decreto legislativo nº 01/2020, que o atendimento ao público e as sessões (solenes e extraordinárias) para este mês de março foram canceladas por medida de prevenção ao novo coronavírus. Todos os eventos programados para realização na Casa Legislativa também foram suspensos.

O acesso da Câmara Municipal de Goiana vai ser restrito para vereadores, funcionários e imprensa. As medidas entrarão em vigor nesta quarta-feira (18) e vão durar até o dia 31 de março de 2020, podendo serem estendidas de acordo com a necessidade. As sessões deliberativas no plenário, no entanto, seguem mantidas apenas nas terças-feiras. Nesse período, a população poderá acompanhar as reuniões ordinárias apenas pela internet, como habitualmente ocorre no link: bit.ly/LivedaCâmaradeGoianaPE, e pela emissora de rádio 106,3 FM, que voluntariamente tem transmitido.

O atendimento por telefone acontecerá normalmente, entre 07h e 13h, pelo número (81) 3626-0002.

Audiência Pública

A audiência pública programada para acontecer nesta quarta (18/03) sobre o retorno de Goiana para a Zona da Mata Norte de Pernambuco também foi cancelado.

Ascom Câmara Municipal de Goiana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana