Home Top Ad

Câmara Municipal de Goiana suspende atendimento ao público por conta do coronavírus

Share:


Aglomerações e entrada de pessoas que não trabalham no local serão controladas.

A Câmara Municipal de Goiana informa, através do decreto legislativo nº 01/2020, que o atendimento ao público e as sessões (solenes e extraordinárias) para este mês de março foram canceladas por medida de prevenção ao novo coronavírus. Todos os eventos programados para realização na Casa Legislativa também foram suspensos.

O acesso da Câmara Municipal de Goiana vai ser restrito para vereadores, funcionários e imprensa. As medidas entrarão em vigor nesta quarta-feira (18) e vão durar até o dia 31 de março de 2020, podendo serem estendidas de acordo com a necessidade. As sessões deliberativas no plenário, no entanto, seguem mantidas apenas nas terças-feiras. Nesse período, a população poderá acompanhar as reuniões ordinárias apenas pela internet, como habitualmente ocorre no link: bit.ly/LivedaCâmaradeGoianaPE, e pela emissora de rádio 106,3 FM, que voluntariamente tem transmitido.

O atendimento por telefone acontecerá normalmente, entre 07h e 13h, pelo número (81) 3626-0002.

Audiência Pública

A audiência pública programada para acontecer nesta quarta (18/03) sobre o retorno de Goiana para a Zona da Mata Norte de Pernambuco também foi cancelado.

Ascom Câmara Municipal de Goiana

Nenhum comentário