Bruno Lisboa garante pagamento de auxílio moradia a famílias de Goiana


As políticas de isolamento social necessárias para conter a expansão do coronavírus em Pernambuco afeta o cotidiano da população e a rotina dos serviços públicos. Para que o impacto seja o menor possível, o diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras, Bruno Lisboa, garante que o repasse do auxílio-moradia está garantido para as famílias que ocupam a área do antigo Grêmio da Ponsa, em Goiana.

“Sabemos das dificuldades que estas famílias estão passando, por isso permanecemos trabalhando, mesmo que de casa e em isolamento, para manter a continuidade do benefício. O auxílio-moradia representa um alívio no orçamento dessas pessoas e só será encerrado quando finalizarmos a regularização dos terrenos que estamos providenciando”, explicou Bruno Lisboa.

O presidente da Cehab aproveitou para reforçar a necessidade de o povo goianense permanecer em casa, o máximo possível, para evitar que o coronavírus se espalhe pela cidade. “O melhor a fazer neste momento é permanecer em casa, evitar aglomerações e reforçar os hábitos de higiene”, afirmou Bruno.

Ele também destacou que o isolamento é necessário para não sobrecarregar o sistema público de saúde. “Estamos enfrentando um desafio novo e precisamos que cada um faça sua parte. Se todo mundo ficar em casa, o vírus não circula e conseguiremos evitar que muita gente fique doente ao mesmo tempo. Esse momento vai passar mais rápido se todo mundo ajudar”, afirmou Lisboa.

Enquanto dura a política de isolamento social, Bruno Lisboa segue trabalhando. “Estou em casa, com a família, mas atento ao que se passa em Goiana, em Pernambuco e no Brasil. Mantenho a rotina realizando telefonemas e videoconferências para que os serviços essenciais da Cehab permaneçam funcionando”, explicou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal