RADAR POLÍTICO 365


Velório de Marcus Odilon começa às 16h30, na Morada da Paz, em Jaguaribe

O velório do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, será realizado a partir das 16h30 desta segunda-feira (24), na Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. 
Já o sepultamento do ex-prefeito, que faleceu na madrugada desta segunda-feira aos 79 anos, será realizado nesta terça-feira (25) às 10h, no Cemitério São José de Arimateia, no bairro Tibiri 2, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
Prefeitura de Santa Rita decretou três dias de luto oficial e suspendeu as festividades de carnaval da cidade pelo falecimento de Marcus Odilon. A Assembleia Legislativa da Paraíba também se manifestou, divulgando nota de pesar.
CLICK PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais