RADAR POLÍTICO 365


Menina de 7 anos é vítima de bala perdida após sair de culto no Barro

Menina de 7 anos é vítima de bala perdida após sair de culto no Barro
O alvo dos atiradores foi morto com, pelo menos, seis tiros de ponto 40 - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal
Uma menina, de 7 anos, foi vítima de bala perdida logo depois de sair de um culto, no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, nessa quarta-feira (19). O alvo dos atiradores foi morto com, pelo menos, seis tiros de ponto 40.

O crime

O crime aconteceu na Avenida Centra. Os tiros assustaram os moradores do local e houve pânico e correria. A menina estava com a mãe, em frente a uma igreja. O culto já tinha acabado, quando segundo a polícia, quatro homens em um carro preto chegaram atirando contra jovens, que estavam a aproximadamente 100 metros do local.
Uma bala perdida atingiu a perna da criança, que foi socorrida por familiares. A menina foi atendida na emergência pediátrica do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na Zona Oeste do Recife. 

Homem morto

Diogo Manoel da Silva, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros, no local. Outro jovem foi atingido nas costas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. A Polícia Civil de Pernambuco ainda investiga a motivação do crime e tenta identificar os assassinos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso