RADAR POLÍTICO 365


Carro explode em posto de combustível e assusta população em Paulista

Carro explode em posto de combustível e assusta população em Paulista
O cilindro de gás do carro causou a explosão - Foto: Cortesia/Whatsapp

Um cilindro de gás de um carro explodiu, neste sábado (15), dentro de um posto de combustível no bairro de Arthur Lundgren, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o deslocamento de ar da explosão atingiu a parte superior do veículo e o teto do posto. As pessoas que estavam próximas ao local se assustaram com o barulho da explosão.

Ferido

Ainda de acordo com os Bombeiros, o proprietário do veículo sofreu leves escoriações dos estilhaços, mas não precisou ser socorrido. Três viaturas compareceram ao local, e atuaram na ocorrência.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

GRAVE ACIDENTE NA PB-036 EM ALHANDRA

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo