CAPS de Caaporã realiza Carnaval para usuários com diversas atividades





Os usuários e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Caaporã participaram de uma festa carnavalesca nesta quinta-feira (20). O objetivo da CAPS Folia foi promover a interação e socialização entre eles.
Com o bloco CAPS Folia, os usuários, junto à equipe fizeram uma animada festa cheia de cores e criatividade. Durante o evento, foram realizadas dinâmicas,  concurso do rei e rainha do carnaval, muita música e entretenimento, promovendo assim, mais um evento cultural e social no serviço.
“Além de ser um momento de alegria e descontração, visamos a quebra de paradigmas e a desconstrução de preconceitos em torno dos nossos usuários,  mostrando a comunidade que essas pessoas que frequentam o CAPS  merecem e tem condições de conviver junto a todos”,

A ação realizada através da Secretaria de Saúde, com apoio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou aos usuários uma forma de entretenimento, além de uma oportunidade de participar de mais um momento de alegria.
Comparti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana