BRUNO LISBOA E RAUL HENRY GARANTEM RECURSOS PARA O HOSPITAL BELARMINO CORREIA


O sistema de saúde pública em Goiana receberá um reforço. Graças à atuação de Bruno Lisboa (MDB) e do deputado federal Raul Henry (MDB), estão garantidos R$ 300 mil para custeio do Hospital Belarmino Correia. Os recursos foram obtidos por meio de emenda parlamentar e serão utilizados para manutenção dos serviços prestados pela unidade de saúde.

De acordo com Bruno Lisboa, a ação é importante para dotar o Hospital de melhores condições de atendimento. “Sabemos das dificuldades que o Belarmino Correia enfrenta e garantimos mais recursos para o custeio da unidade. A saúde pública é um desafio enorme em todo o país, estamos atentos e procurando contribuir de todas as formas para manter a prestação de serviço aos goianenses”, explicou Bruno. “A ação é resultado da nossa articulação junto ao deputado federal Raul Henry, que sempre esteve ao nosso lado e é sensível aos problemas enfrentados por Goiana”, disse.

O deputado federal Raul Henry acrescentou que a destinação de emendas faz parte do compromisso assumido com o povo goianense, que o fez um dos parlamentares mais bem votados no município com quase dois mil votos na última eleição. “Nós, deputados que representam Goiana, temos que nos esforçar para colocar mais recursos para ajudar no financiamento da saúde do município porque uma das maiores demandas da população hoje é por um serviço público de qualidade”, explicou.

Comentários