SENAI INICIA INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE CURSOS GRATUITOS NA UNIDADE DE CAAPORÃ

Assessoria de Comunicação


Começaram nesta quarta-feira, 29/01, as inscrições para os cursos gratuitos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Mecânico de Motores Ciclo Otto, na modalidade de Qualificação Profissional oferecidos pelo SENAI na Cidade de Caaporã.
São oferecidas 32 vagas, sendo 16 para cada curso. As inscrições são realizadas no Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade, situado na Rua Francisco Nazário – S/N, Piquete, em Caaporã - PB, até o dia 07 de fevereiro, no horário das 7h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30. Os candidatos podem realizar a inscrição também pela internet no link: https://linktr.ee/senaiparaiba. Para participar do Processo Seletivo, os interessados pagarão uma taxa administrativa no valor de R$ 10,00.
Os cursos têm carga horária de 160h, e as aulas acontecerão no turno da tarde. Para participar do processo seletivo do curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, e ter o 6º ano completo do Ensino Fundamental. Já para o curso de Mecânico de Motores Ciclo Otto, a idade mínima é 16 anos, e é preciso ter o Ensino Fundamental II completo.
A Prova Objetiva com 20 questões, sendo 10 (dez) de Matemática e 10 (dez) de Português, será aplicada no dia 11 de fevereiro, no horário das 14h às 16h, no Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade. O resultado final do Processo será divulgado no dia 14/02, a partir das 18h, no site: www.fiepb.com.br/senai e no mural do Centro de Formação Profissional.
Informações adicionais podem ser obtidas no link: https://linktr.ee/senaiparaiba ou através do telefone: (83) 3286-1079. 

Comentários