RADAR POLÍTICO 365


Jovem é esfaqueada em bar e é levada para hospital no Sertão; suspeito está foragido

Resultado de imagem para violencia contra as mulhere
Uma mulher, de 25 anos, foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (6), em um bar localizado na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Segundo informações, a vítima estava no local quando um homem não identificado começou a agredi-la com uma faca-peixeira. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Após o ocorrido, o suspeito deixou o local e fugiu com destino ignorado. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu os primeiros socorros. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado e preso.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM

Antônio Moraes defende Raquel Lyra e volta a criticar impasse no orçamento