Home Top Ad

Idosa de 93 anos sofre corte profundo no braço ao retirar gesso em hospital

Share:
Idosa de 93 anos sofre corte profundo no braço ao retirar gesso em hospital
Uma idosa, de 93 anos, teve o braço cortado enquanto um técnico de imobilização ortopédica retirava o gesso do braço dela. Ao todo, foram necessários 18 pontos para fechar o corte profundo. O caso aconteceu no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro. A família procurou a Polícia Civil, que registrou o caso como lesão corporal, na sexta-feira (17), e a mulher foi submetida a um exame de corpo de delito.

"Ele começou a cortar, e eu comecei a sentir dor. Eu falei para ele: `Está ardendo`. Ele disse que era por causa da tesoura, que era grossa. Aí cortou até em cima, mandou ir embora. Mas estava cortado daqui até aqui", contou a aposentada, em entrevista ao SBT.

Afastamento e desculpas

A direção do hospital informou ao SBT que o funcionário foi afastado do trabalho e que uma investigação interna já está em andamento. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi questionado sobre o caso e pediu desculpas. '
'Peço desculpas por isso que ocorreu. Infelizmente, às vezes, a gente tem problemas. Graças a Deus, são minoria, são pequenos problemas que ocorrem eventualmente", afirmou.

Nenhum comentário