Idosa de 93 anos sofre corte profundo no braço ao retirar gesso em hospital

Idosa de 93 anos sofre corte profundo no braço ao retirar gesso em hospital
Uma idosa, de 93 anos, teve o braço cortado enquanto um técnico de imobilização ortopédica retirava o gesso do braço dela. Ao todo, foram necessários 18 pontos para fechar o corte profundo. O caso aconteceu no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro. A família procurou a Polícia Civil, que registrou o caso como lesão corporal, na sexta-feira (17), e a mulher foi submetida a um exame de corpo de delito.

"Ele começou a cortar, e eu comecei a sentir dor. Eu falei para ele: `Está ardendo`. Ele disse que era por causa da tesoura, que era grossa. Aí cortou até em cima, mandou ir embora. Mas estava cortado daqui até aqui", contou a aposentada, em entrevista ao SBT.

Afastamento e desculpas

A direção do hospital informou ao SBT que o funcionário foi afastado do trabalho e que uma investigação interna já está em andamento. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi questionado sobre o caso e pediu desculpas. '
'Peço desculpas por isso que ocorreu. Infelizmente, às vezes, a gente tem problemas. Graças a Deus, são minoria, são pequenos problemas que ocorrem eventualmente", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)