Home Top Ad

Governador João Azevêdo garante construção da barragem de Cupissura

Share:
O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro participou nesta segunda-feira (6), da solenidade no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, onde o governador João Azevêdo realizou a prestação de contas das ações e obras realizadas pelo Governo do Estado, em 2019. Na ocasião, o gestor também anunciou investimentos de R$ 1,8 bilhão para o ano de 2020, que incluem concursos para o magistério, Porto de Cabedelo, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).
Além da previsão dos concursos públicos, o chefe do Executivo estadual irá empossar os aprovados no concurso do magistério de 2019 e 400 agentes socioeducativos da Fundac e concederá o reajuste do piso do magistério e correção do salário mínimo.
A boa notícia para o Litoral Sul, é que nos investimentos anunciados para este ano, está incluída a construção da barragem de Cupissura, cujo projeto fecha todo sistema da Translitorânea e evita problemas no abastecimento de toda Região.
O prefeito de Caaporã, Cristiano Monteiro (Kiko), agradeceu o investimento do Estado para o município e para o distrito de Cupissura. “O governador está beneficiando nossa população com esse empreendimento de suma importância. Eu agradeço por ter inserido Caaporã e Cupissura nas ações do Governo”, acrescentou.
A obra da barragem assegura à população uma água de qualidade dando garantias de crescimento e desenvolvimento, possibilitando que indústrias possam se instalar na Região, resultando em um investimento total superior a R$ 100 milhões.
Kiko Monteiro também conversou com o governador sobre demais investimentos em Caaporã. Ainda no evento, ele encontrou o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Nenhum comentário