RADAR POLÍTICO 365


FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO NO HOSPITAL BELARMINO DE GOIANA

Resultado de imagem para hospital belarmino correia goiana pe
Em Goiana, Região Metropolitana de Recife vem apresentando várias falhas no atendimento médico hospitalar, pois com a falta constante de médicos plantonista ou mesmo diarista na Unidade, a população goianense quando está precisando de  um atendimento médico ao se deslocar ao Hospital Belarmino Correia a resposta sempre é a mesma NÃO TEM MÉDICO NO MOMENTO, isto ocorre com frequência principalmente aos finais de semanas e o paciente sem alternativa se desloca a Unidade mais próxima, ou seja, UPA DE IGARASSU ou de PAULISTA. 
Tudo isso foi o reflexo constante no ano de 2019 fato esse que volta a se repetir em 2020, meu Deus até quando nosso povo Goianense vai ficar sofrendo quando se precisa de um único hospital público na cidade de Goiana?
Veja depoimento do Sr. Joseilton que precisou de uma atendimento médico na noite deste sábado (11/01) no HOSPITAL BELARMINO CORREIA e o mesmo teve que se deslocar para UPA DE IGARASSU. 



Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro