RADAR POLÍTICO 365


Dois homens são mortos logo após a virada do ano na Paraíba

Resultado de imagem para Dois homens são mortos logo após a virada do ano na Paraíba
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta (01) um duplo homicídio, acontecido na cidade de Fagundes/PB. As informações preliminares informam que duas vítimas foram assassinadas e uma ferida na localidade de “Serrote Preto”, localizada nas proximidades do hospital geral da cidade.
Segundo testemunhas, dois homens numa moto entraram no local onde estava uma das vítimas conhecida por “Lola de Reginaldo”, atentando contra a vida da vítima, que morreu ainda no local. O crime ainda deixou mais uma vítima fatal. Se trata do senhor Manoel Araujo, de 70 anos que, ainda segundo populares não tinha envolvimento com a vítima e morreu por reagir à ação dos meliantes.
O crime segue sob investigações das autoridades policiais da região, e mais informações atualizadas você encontra aqui no blog.

Blog do Márcio Rangel

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana