Com o apoio da maioria dos vereadores, Carlinhos Viégas se fortalece como pré-candidato de oposição e convida prefeito a prestar contas


O vereador Carlinhos Viégas (PSB), presidente da Câmara Municipal de Goiana, vem ampliando o leque de apoio ao seu projeto político para as eleições de 2020, com a confirmação de mais adesões importantes a cada dia. Oito vereadores o acompanharam durante uma entrevista na Rádio Nova Fm, nesta quarta-feira (10), o que fortalece sua pré-candidatura a Prefeitura de Goiana.

Durante uma entrevista concedida ao radialista Danilo Roberto, no Programa Comunidade em Movimento da Rádio Nova FM 98.5; o parlamentar respondeu aos questionamentos da população goianense, detalhou os projetos que foram apresentados na Casa José Pinto de Abreu e os desdobramentos das fiscalizações realizadas no último ano, além de realizar duras críticas pela má gestão da Prefeitura de Goiana (confira a entrevista na íntegra abaixo).

Carlinhos Viégas solicitou explicações do prefeito eleito Osvaldo Rabelo Filho sobre o destino de mais de R$ 800 milhões, que foram arrecadados pela Prefeitura nestes últimos três anos e que não foram revertidos na melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Te convido a ir na Câmara Municipal de Goiana no próximo dia 03 de fevereiro, quando estaremos retornando do recesso para que você faça essa prestação de contas ao povo e aos vereadores, pois sabemos que mesmo de licença quem manda e desmanda na Prefeitura é você", disse.

Viégas declarou que diferente do resto do país, Goiana não passa por uma crise financeira, mas o problema seria decorrente da ineficiência da gestão municipal, que demonstra falta de consenso em suas ações e impede o progresso do município e de seu povo. "Em Goiana não existe crise. O problema de Goiana é a falta de planejamento estratégico, de uma gestão responsável formada por pessoas qualificadas e de um gestor eficiente, trabalhador, que escute o povo e queira trabalhar", afirmou.

Em suas considerações finais, Carlinhos Viégas reforçou o seu desejo de transformar Goiana em uma cidade que todos sonham e resgatar o orgulho do povo de ser goianense, "A certeza que estamos no caminho certo é quando olhamos para cada cidadão e sentimos que Goiana voltará aos dias de glória. Vamos resgatar o orgulho de sermos goianenses. Afinal, a força que nos motiva a seguir em frente é a voz que vem das ruas e a determinação dos vereadores que estiveram comigo de lutar por dias melhores para nossa terra. Vamos ganhar as ruas, juntar as forças, formar um exército de apaixonados por Goiana e resgatar a Goiana que todos nós sonhamos e merecemos", concluiu.

Assista a entrevista:


Assessoria de Comunicação

Comentários

  1. TUDO LADRÃO SAFADO TENHO VERGONHA DE SER GOIANENSE .AQUI O POBRE E O TRABALHADOR QUE É OPRIMIDO SO TRAZEM É POLICIA PRA PRENDER MOTO DE TRABALHADOR . AGORA ELES QUE SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES ROUBAM DE TERNO E GRAVATA .

    ResponderExcluir

Postar um comentário