BRUNO LISBOA SOFRE ACIDENTE NA PE-49 EM GOIANA


Na manhã do domingo (26), o diretor-presidente da Cehab, Bruno Lisboa, sofreu um acidente quando se deslocava pela PE-49, no município de Goiana. Bruno estava voltando do distrito de Ponta de Pedras quando foi atingido por um carro do modelo Voyage, de placa não identificada, próximo à entrada da Fazenda Tabatinga. Com a colisão, o carro onde estava Bruno perdeu o controle e bateu em uma árvore na margem da rodovia. Ele sofreu escoriações leves e recebeu atendimento médico.

A ação foi filmada pelo motorista de um veículo que vinha gravando a direção perigosa do Voyage. Pelas imagens, é possível perceber que ele trafegava em alta velocidade e muito próximo do carro onde estava bruno, do modelo Prisma. “Fui até Ponta de Pedras para comprar pão, como faço sempre. Na volta para casa, percebi que o veículo estava me perseguindo em alta velocidade. Quando precisei reduzir para pegar a entrada da Fazenda Tabatinga, fui atingido de forma proposital na traseira e acabei saindo da pista”, relatou Bruno.

Após a colisão, o Voyage fugiu sem prestar socorro. A polícia está à procura do veículo e investigando o caso. “Confiamos no trabalho da Polícia Civil e tudo ficará devidamente esclarecido. Estou bem, em casa, recebendo o apoio da família e de amigos”, disse Bruno.




Comentários