BRUNO LISBOA APOIA CARNAVAL DE CARNE DE VACA


Quem circulou pela praia de Carne de Vaca no último fim de semana foi o diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), Bruno Lisboa, que é pré-candidato a prefeito de Goiana pelo MDB. Bruno aproveitou a oportunidade para declarar seu apoio à realização das Virgens de Carne de Vaca, um dos maiores blocos do litoral goianense.

“Sabemos do potencial que Goiana tem para o turismo e para a realização de eventos. Garantir a realização de um bloco tão tradicional como as virgens é fundamental para que Carne de Vaca tenha o carnaval animado que tanto merece”, explicou Bruno, que circulou na companhia do pré-candidato a vereador Alexandre Carvalho e de Roberto Dias, um dos moradores mais antigos e respeitados da região. As Virgens de Carne de Vaca desfilam no dia 24 de fevereiro, com concentração às 13h em frente à padaria.



Além das Virgens, Bruno vai apoiar a realização de outros blocos da cidade. “Estamos animados montando uma grande agenda de eventos e fazendo o verdadeiro carnaval para o povo de Goiana. Diante de tanta notícia ruim que estamos recebendo partindo de quem comanda a cidade, merecemos momentos mais alegres. Goiana merece ser uma cidade feliz”, afirmou.

“O apoio de Bruno Lisboa é importante e mostra que ele tem sensibilidade e está disposto a colocar sua experiência em benefício de Goiana”, explicou Alexandre Carvalho ao lembrar que Bruno foi presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) na gestão do então governador Jarbas Vasconcelos. “Quem tem a bagagem de Bruno, seja na cultura, na gestão de obras ou na articulação para atração de investimentos, pode fazer muito por nossa cidade. Goiana já está animada com as movimentações de Bruno Lisboa e estamos firmes apoiando sua pré-candidatura a prefeito”, finalizou Alexandre.

Comentários