RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Guarda municipal é preso acusado de estuprar uma criança

De acordo com a polícia, a vítima, uma criança de 9 anos, se submeteu ao exame sexológico, onde foi confirmado o abuso sexual.

Um guarda municipal foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta segunda-feira (16/12), em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A prisão foi realizada por policiais civis da 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando da delegada especial Maria de Lourdes.

Segundo informações do Blog do Anderson Pereira, o servidor público efetivo Jonathas Oliveira de Carvalho, natural de Recife, de 43 anos, foi preso após cometer estupro de vulnerável por violência familiar contra a sua enteada, uma criança de apenas 9 anos de idade, na madrugada de ontem (16).

De acordo com a polícia, a vítima se submeteu ao exame sexológico, onde foi confirmado o abuso sexual.

O autuado foi apresentado em audiência de custódia e depois recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”