POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, deflagrou a 100ª Operação de Repressão Qualificada do ano em Goiana


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 05/12/2019, a 100ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada " SARUÊ", vinculada à DINTER I - Diretoria Integrada do Interior 1, decorrente de investigação realizada pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob presidência do Delegado Herbert William.

A investigação teve início em agosto de 2019, com objetivo de desarticular uma Organização Criminosa voltada para a prática dos crimes de:

1)  TRÁFICO DE DROGAS;

2) ROUBO;

3) ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.

Durante a operação, serão cumpridos 09 ( nove) mandados de prisão preventiva e 09 ( nove) mandado de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juíz da Vara Criminal da Comarca Goiana.

Na execução, foram empregados 42 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação está sendo coordenada pela DINTER I - Diretoria Integrada do Interior – 1 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados em 06/12/2019, às 7h, no prédio da DESEC de Goiana.

Chefia de Polícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana