Menina de 13 anos morre durante parto; jovem foi estuprada pelo pai, diz polícia


Menina de 13 anos morre durante parto; jovem foi estuprada pelo pai, diz polícia

Uma adolescente de 13 anos morreu na última quarta-feira (11), na comunidade rural de Coari, no Amazonas, após ter complicações de saúde durante trabalho de parto prematuro. De acordo com a Polícia Civil, a menina estava grávida do próprio pai, de 36 anos, após sofrer abusos sexuais.
Segundo o delegado, José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a adolescente, que morava com os pais, era estuprada quando era chamada para ir pescar com o suspeito.
“A vítima foi questionada pela mãe em relação ao pai da criança. Quando ela relatou que tinha sido o próprio pai, a mãe da adolescente não acreditou. Por complicações de saúde, a menina foi levada, na quarta-feira (11), a uma unidade policial daquela cidade, onde entrou em trabalho de parto prematuro, ocasião em que veio a óbito. A criança está em uma incubadora, sendo devidamente atendida”, disse o delegado.

Boletim de ocorrência

Depois de a tia da vítima formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o crime, foi representado à Justiça o pedido de prisão do infrator. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 5 de dezembro pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari.

Foragido

A polícia está à procura do suspeito, que se encontra foragido.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal