RADAR POLÍTICO 365


Jovem morre vítima de choque elétrico ao tentar consertar bomba d'água

Jovem morre vítima de choque elétrico ao tentar consertar bomba d'água
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um jovem morreu vítima de choque elétrico, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no sábado (30). Matheus Herculano Valério dos Santos, de 19 anos, tentava consertar uma bomba de água.

Ele sofreu uma descarga de mais de 220 Volts, ao entrar no local onde a bomba estava instalada. Uma vizinha escutou quando a vítima gritou e desligou a energia, mas o jovem já havia levado o choque.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro caso

Também em Caruaru, um homem morreu vítima de choque elétrico, no bairro do Panorama. Segundo o Corpo de Bombeiros, Gerson Carlos da Silva, de 41 anos, estava em cima da casa ajeitando alguns fios de energia, quando teria tocado na fiação sem proteção e levou a descarga elétrica.
Os Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA