RADAR POLÍTICO 365


Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar

Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar
Um homem foi morto e outro foi baleado quando chegavam para trabalhar, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na noite desse domingo (29), na Avenida Eixo da Integração.

As vítimas chegavam para trabalhar, em uma transportadora de alimentos, por volta das 21h. Segundo as investigações, o suspeito do crime estava escondido e teria abordado os trabalhadores, quando eles passavam  por um posto de combustíveis.

Vítimas

O auxiliar de carga Ricardo José de França, de 53 anos, e o colega dele, de 40 anos, foram atingidos por tiros. Ricardo  José  morreu na  área do posto. O outro trabalhador foi socorrido para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Percurso


Segundo colegas de trabalho, eles sempre faziam o mesmo percurso. Desciam do ônibus, na BR-101 e seguiam por 500 metros até a  empresa.

Polícia

De acordo com a polícia, após anunciar o assalto, o criminoso teria atirado  e fugido  a pé. Nada das vítimas foi levado. Ainda de acordo coma perícia, o corpo de  Ricardo José  apresentava, pelo menos, seis lesões. Nenhuma hipótese poderá ser descartada.
A polícia vai solicitar imagens das empresas que funcionam no local para ajudar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado  para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.


TV Jornal

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa