RADAR POLÍTICO 365


Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar

Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar
Um homem foi morto e outro foi baleado quando chegavam para trabalhar, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na noite desse domingo (29), na Avenida Eixo da Integração.

As vítimas chegavam para trabalhar, em uma transportadora de alimentos, por volta das 21h. Segundo as investigações, o suspeito do crime estava escondido e teria abordado os trabalhadores, quando eles passavam  por um posto de combustíveis.

Vítimas

O auxiliar de carga Ricardo José de França, de 53 anos, e o colega dele, de 40 anos, foram atingidos por tiros. Ricardo  José  morreu na  área do posto. O outro trabalhador foi socorrido para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Percurso


Segundo colegas de trabalho, eles sempre faziam o mesmo percurso. Desciam do ônibus, na BR-101 e seguiam por 500 metros até a  empresa.

Polícia

De acordo com a polícia, após anunciar o assalto, o criminoso teria atirado  e fugido  a pé. Nada das vítimas foi levado. Ainda de acordo coma perícia, o corpo de  Ricardo José  apresentava, pelo menos, seis lesões. Nenhuma hipótese poderá ser descartada.
A polícia vai solicitar imagens das empresas que funcionam no local para ajudar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado  para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.


TV Jornal

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre