Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar

Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar
Um homem foi morto e outro foi baleado quando chegavam para trabalhar, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na noite desse domingo (29), na Avenida Eixo da Integração.

As vítimas chegavam para trabalhar, em uma transportadora de alimentos, por volta das 21h. Segundo as investigações, o suspeito do crime estava escondido e teria abordado os trabalhadores, quando eles passavam  por um posto de combustíveis.

Vítimas

O auxiliar de carga Ricardo José de França, de 53 anos, e o colega dele, de 40 anos, foram atingidos por tiros. Ricardo  José  morreu na  área do posto. O outro trabalhador foi socorrido para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Percurso


Segundo colegas de trabalho, eles sempre faziam o mesmo percurso. Desciam do ônibus, na BR-101 e seguiam por 500 metros até a  empresa.

Polícia

De acordo com a polícia, após anunciar o assalto, o criminoso teria atirado  e fugido  a pé. Nada das vítimas foi levado. Ainda de acordo coma perícia, o corpo de  Ricardo José  apresentava, pelo menos, seis lesões. Nenhuma hipótese poderá ser descartada.
A polícia vai solicitar imagens das empresas que funcionam no local para ajudar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado  para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.


TV Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAME O LADRÃO!

Bolsonaro volta a Pernambuco

Em Goiana: Mulher foi atropelada na BR-101 veio a óbito