RADAR POLÍTICO 365


EM GOIANA, MORADORES DA VILA MUTIRÃO TERÃO IMÓVEIS REGULARIZADOS


O diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras, Bruno Lisboa, reuniu na noite da segunda-feira (02) moradores da Vila Mutirão, em Goiana, para dar início ao processo de regularização dos imóveis da localidade. O encontro teve como objetivo esclarecer a importância de ter a escritura das residências, instrumento que garante segurança para as famílias.

“Vamos colocar toda a equipe da Cehab à disposição dos moradores para que seja feito um levantamento da realidade do local. Em seguida, daremos início ao processo de emissão das escrituras em cartório sem custo algum para as famílias”, explicou Bruno Lisboa.

Um dos articuladores do encontro foi o vereador Bruno Salsa (DEM), que destacou o compromisso de Bruno Lisboa com a comunidade. “Confiamos no trabalho do diretor-presidente da Cehab e vamos unir esforços para que este sonho da população, de ter em mãos a escritura das suas casas, se torne realidade”, ressaltou.

A previsão é de que no primeiro semestre de 2020 todo o processo de regularização da Vila Mutirão seja concluído. “Após o levantamento feito por técnicos da Cehab, teremos o número exato de famílias beneficiadas”, disse Lisboa. “Estamos trazendo segurança, dignidade e cidadania para os goianenses”, finalizou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa