Em Entrevista Prefeito Afastado de Goiana destila Ódio mais uma vez

Resultado de imagem para entrevista do prefeito afastado de goiana pe 2019
No dia de Ontem (30/12), por volta de 12hs,  em entrevista na sua rádio 89.7 o prefeito reuniu sua bancada de primeiro escalão( Secretários) e alguns comissionados, para falar sobre assuntos ligados ao município de.Goiana.

Como de costume, o prefeito afastado por motivo de doença passa grande parte de sua entrevista destilando ódio e levando para o lado pessoal assuntos que não diz respeito ao interesse público.

" Conduzida pelo Radialista Felipe Andrade (Que em outro momento recebeu voto de repúdio da Câmara), a entrevista foi adjetivação por muitos como uma verdadeira falta de respeito para toda população de Goiana. Segundo Dona Maria José moradora da Rua  Portelinha citou " Eu queria que esse prefeito andasse por aqui para saber como a gente sofre por aqui ao invés de está falando besteira em.sua rádio".

O prefeito em 3 anos de mandato apresentou sucessivos atestados a Câmara dos Vereadores, permanecendo afastado de suas atividades em mais de 65% do tempo de seu mandato, é alvo de Impeachment da Câmara e teve como parecer prévio, solicitando a rejeição de suas contas, pelo tribunal de contas referente as ao exercício de 2017.

Goiana em 2020, tem um expectativa de arrecadar mais de 40 milhões por mês. Se tornando a 6 maior cidade em arrecadação de Pernambuco.

Resta agora esperar quando vai se acabar essa novela, pois o ano de eleição se aproxima e tudo pode acontecer, inclusive tentar fazer tudo que em 3 anos não foi feito pela atual gestão. "Prática comum de quem pensa na reeleição"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAME O LADRÃO!

Bolsonaro volta a Pernambuco

Em Goiana: Mulher foi atropelada na BR-101 veio a óbito