RADAR POLÍTICO 365


Dupla invade pizzaria e dono é assassinado na Várzea

Dupla invade pizzaria e dono é assassinado na Várzea
 Foto: Reprodução/TV Jornal

O dono de uma pizzaria foi morto a tiros no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, nessa terça-feira (3). Djanes Galdino da Silva, de 30 anos, estava na pizzaria, quando dois homens armados invadiram o local e mandaram clientes e funcionários saírem.

O crime aconteceu por volta das 19h. O comerciante foi atingido por, pelo menos, três tiros, na barriga e no tórax. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por agiotagem.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa