RADAR POLÍTICO 365


Ajudante de pedreiro é morto com 30 tiros dentro de casa em Paulista

Ajudante de pedreiro é morto com 30 tiros dentro de casa em Paulista
Um ajudante de pedreiro foi morto com 30 tiros dentro de casa, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu nessa quinta-feira (20), na Rua Princesa Isabel, no bairro do Nobre. O ajudante de pedreiro Diego Kennedy Santos Nascimento, de 25 anos, estava em casa, quando foi surpreendido.
No terreno, existem três casas, que pertencem ao primo da vítima. O ajudante morava no imóvel que fica na parte de trás. A polícia acredita que ele foi morto por engano.

O crime

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois suspeitos invadiram a casa da frente. No local, estavam uma mulher e três homens, que conseguiram fugir. Em seguida, a dupla seguiu para a casa que fica na parte de trás do terreno. O ajudante de pedreiro foi executado no terraço.
A polícia vai investigar quem seriam os ocupantes da casa anterior, que conseguiram fugir. Segundo as primeiras investigações, o alvo do crime não seria Diego Kennedy.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA