Walter Batista disputará a Prefeitura de Goiana pelo PSDB

Exclusivo|Walter Batista disputará a Prefeitura de Goiana pelo PSDB
Em encontro realizado nesta segunda-feira (04), a presidente estadual do PSDB de Pernambuco, deputado Alessandra Vieira confirmou o ingresso do pré-candidato a prefeito de Goiana, o empresário Walter Batista no PSDB. “Só temo o que comemorar. Walter representa a renovação que Goiana precisa, além de se identificar com os novos rumos que estamos dando ao nosso partido em Pernambuco”, comemorou Alessandra. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira também participou do encontro.
Walter também comemorou a acolhida dos tucanos, “Já me sinto em cas. Fiquem certos que Goiana entrará no hall das grandes gestões tucanas em Pernambuco e no País. Me honra muito entrar num partido que tem em suas fileiras figuras importantes como Raquel Lyra, Edson Vieira, Joaquim Neto, Joaquim Francisco, Bruno Araújo, governador João Dória e outros grandes nomes como Alckmin e FHC”, disse.
Além do PSDB, Walter tem uma base composta por cinco partidos com mais de 80 pré-candidatos a vereador e a aprovação da classe empresarial e do comércio local.
O grande ato de filiação será realizado em breve.

Comentários