Vereador Carlinhos Viégas (PSB) anuncia pré-candidatura a prefeito, em Goiana


“Estou preparado para assumir essa responsabilidade e resgatar a autoestima do povo goianense”, disse.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlinhos Viégas (PSB) anunciou, durante uma entrevista de rádio nesta sexta-feira (22), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Goiana (PE) nas eleições do ano vem. Com o anúncio, que foi feito na líder de audiência Rádio Nova FM 98,5, o parlamentar revelou que será o candidato de oposição a atual gestão.

Indagado se deseja adquirir a responsabilidade de gestor municipal, Carlinhos Viégas afirmou que está preparado para resgatar a autoestima do povo goianense, “Estou preparado para assumir essa responsabilidade e resgatar a autoestima do povo goianense”, disse.

O pré-candidato estava acompanhado por várias lideranças políticas de Goiana, tais como: o ex-vereador e ex-vice prefeito, Carlos de Joca (PSB), e os vereadores André Rabicó (PR), Irmão Jairson (PRP) e Quinho Fenelon (PSB).

“Não queremos trazer o passado de volta, embora respeitemos e defendemos a preservação das conquistas. Mas também não estamos contentes e satisfeitos com o presente, com a má gestão que está estabelecida em nossa cidade. Entendemos que Goiana pode mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, promover mudanças com a participação e diálogo de todos. Não vamos desistir de Goiana", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana