RADAR POLÍTICO 365


Tentativa de Assalto leva vitima a óbito na Cidade de Condado

Uma tentativa de Assalto frustada hoje (22) por volta das 16:00h da tarde na Cidade de Condado-PE, Zona da Mata de Pernambuco, numa estrada que da acesso a uma Vila Conhecida como Vila Jararaca, teve um saldo de um morto.

Segundo informações de populares dois indivíduos anunciaram o assalto para um rapaz que vinha em uma motocicleta onde o mesmo se recusou e não parou o veiculo, os indivíduos logo em seguida fizeram disparo de arma de fogo contra o motociclista que foi alvejado com dois tiros.

A polícia foi acionada e a equipe do SAMU Prestou socorro a vítima levando-a para o hospital mas o jovem não resistiu aos ferimentos de bala, e veio a óbito.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência