Sem contar com girassóis investigados ou citados na Operação Calvário PSB realiza Encontro com moradores do Colinas do Sul, de olho na Prefeitura da Capital

Please enter banners and links.
Integrantes do grupo Girassol que já são alvos de investigação ou foram citados na Operação Calvário faltaram ao Encontro do PSB no bairro do Colinas do Sul, nesta sexta-feira, em João Pessoa.
A iniciativa com claro objetivo de alavancar uma possível candidatura do Partido Socialista Brasileiro teve como local escolhido a igreja evangélica “Arca de Deus”.
Figuras de 1º escalão do coletivo Girassol, à exemplo de Gilberto Carneiro, Waldson de Souza, a deputada Estela Bezerra, não foram ao evento. Os dois primeiros são alvos da investigação da Operação Calvário, já a deputada teve seu nome citado na decisão que deflagrou a 5ª fase da Calvário.
Outros nomes, mesmo não estando na lista dos investigados da Calvário até agora, mas com atuação destacada junto ao PSB , a exemplo de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador, Mayara Souza, presidente da Cruz Vermelha Brasileira filial Paraíba, e Márcia Lucena, prefeita de Conde, também não estiveram no Encontro.
Alguns investigados até poderiam ter vontade de estar presentes, a exemplo da ex-secretária Livânia Farias, e os ex-assessores Leandro Nunes de Azevedo e Maria Laura Caldas Almeida Carneiro, os três alvos de mandados de prisão preventiva por ordem da Justiça nas investigações da Operação Calvário. Mas cautelares judiciais os impedem.
Sem os investigados na Operação Calvário, comandaram o encontro com os moradores, o ex-governador Ricardo Coutinho,  o deputado federal Gervásio Maia, a deputada estadual Cida Ramos, e o a vereadora Sandra Marrocos.

Blog do Marcelo José

Comentários