RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Caaporã autoriza início das obras de pavimentação e drenagem em ruas de Cupissura

O prefeito Cristiano Monteiro (DEM), autorizou, nesta quarta-feira (13), o início das obras que irão pavimentar as ruas João Correia de Oliveira e Ivanilda Lucas, em Cupissura, distrito de Caaporã. Levando mais infraestrutura e mobilidade, a Prefeitura de Caaporã vem realizando sonhos dos moradores e ofertando qualidade de vida aos caaporenses.
As obras nas duas ruas terão investimento de R$ 178.974,47 através de um convênio entre a Prefeitura de Caaporã e o Ministério das Cidades. Os serviços serão executados pela construtora R F Serviços de Construção Civil Eireli, vencedora do processo licitatório por tomada de preços.
Além do calçamento em pedras graníticas, as ruas terão também drenagem e calçadas padronizadas e acessíveis.
“A pavimentação dessas ruas era um sonho antigo dos moradores que, agora, estamos conseguindo realizar, graças a atuação do nosso deputado federal Efraim Filho que é um grande parceiro da nossa gestão, da nossa população e do desenvolvimento do município. Em nome de todos os caaporenses, registro os agradecimentos a esse grande parlamentar que orgulha toda Paraíba. Caaporã lhe agradece, Efraim Filho”, afirmou o prefeito.
As intervenções fazem parte das ações que estão ampliando e recuperando vias públicas da Cidade. A Prefeitura de Caaporã tem investido na melhoria de diversas ruas e qualificando a infraestrutura municipal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra