Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Morre, aos 60 anos de idade, o apresentador Gugu Liberato
O apresentador de televisão Gugu Liberato morreu, nesta quinta-feira (21), aos 60 anos de idade. De acordo com a assessoria de imprensa, Gugu sofreu um acidente doméstico na casa onde mora, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral confirmada.
O artista estava casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem tem três filhos: João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 13 anos.

Trajetória no SBT

Gugu foi contratado pelo SBT em 1981. Um de seus primeiros programas foi a Sessão Premiada. Em 1982, ele assumiu o comando do Viva a Noite, onde contribuiu para o sucesso do grupo Menudo. Ao longo de toda trajetória, Gugu Liberato passou vários anos apresentando o programa Domingo Legal e alcançou altos índices de audiência. 
Ao todo, foram 35 anos na emissora paulista, onde também apresentou os programas Passa ou Repassa, Cidade Contra Cidade, Roletrando, TV Animal e Sabadão Sertanejo. 
Nas redes sociais, Gugu havia publicado uma foto ao lado de Silvio Santos e relembrou o tempo em que trabalhou com  o dono do SBT.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana