Jovem de Alhandra desaparece no mar de Coqueirinho após namorada e amiga se salvarem

O jovem Risonaldo Diogo, 18 anos, conhecido como Binho, morador de Subaúma em Alhandra, está desaparecido após entrar no mar da praia de Coqueirinho, neste domingo (17).
De acordo com informações do corpo de bombeiros, Binho, a namorada e uma amiga entraram na água e se afogaram. As duas mulheres conseguiram ser retiradas do mar enquanto o jovem desapareceu no mar.
Eles chegaram à Praia de Coqueirinho, Litoral Sul da Paraíba, logo pela manhã com um grupo em ônibus que saiu de Alhandra. Mas, durante o passeio a tragédia interrompeu a tarde de lazer das cerca de 40 pessoas.
As duas mulheres retiradas da água foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e depois encaminhadas para uma unidade hospitalar.
O rapaz que não foi encontrado é agricultor. As buscas seguiram até o anoitecer e depois precisaram ser encerradas e serão retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira (18).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana