Em reunião na Cagepa, prefeito Kiko Monteiro solicita perfuração de poço artesiano em Caaporã

Já pensando em um plano para prevenir à escassez e com o objetivo de melhorar o abastecimento de água em Caaporã, o prefeito Kiko Monteiro (DEM), participou de uma reunião nesta terça-feira (19), com a engenheira Célia Dalva, gerente de Apoio Técnico da Cagepa, onde solicitou a perfuração de um poço artesiano no município.
A engenheira garantiu que enviará equipes técnicas para avaliar o melhor local de perfuração. “Vamos ver a viabilidade de atender a demanda do prefeito e da população caaporense. Uma equipe fará uma analise do melhor local para realizar a perfuração e instalação de um novo poço em Caaporã”, revelou Célia Dalva.
O prefeito Kiko Monteiro espera ampliar a oferta de água na cidade e beneficiar mais comunidades. “Tivemos um encontro positivo com a engenheira da Cagepa Célia Dalva e o objetivo principal foi cumprido, uma vez que registramos as medidas que o município necessita para melhorar o abastecimento de água na nossa cidade”, afirmou o prefeito.
PORTAL DO LITORAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana