'Blue Pen': hit 'Caneta Azul' ganha versão em inglês; assista

'Blue Pen': hit 'Caneta Azul' ganha versão em inglês; assista
O sucesso da música 'Caneta Azul' parece não ter limite. O hit do cantor maranhense Manoel Gomes, que viralizou na internet nas últimas semanas, ganhou uma versão em inglês. A nova versão foi feita pelo youtuber Raffa Locutor e no estilo country virou 'Blue Pen'. Até as 17h, desta quinta-feira (07), o vídeo já possui mais de 17 milhões de visualizações. Confira o resultado abaixo. 


Versão em passinho

Antes do estilo country americano, a 'Caneta Azul' ganhou uma versão em passinho, famoso em Pernambuco. A autoria é do DJ Cabuloso já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Famosos

A história de uma pessoa que perdeu sua amada caneta azul foi publicada no Instagram, além de estar na ''boca do povo'' e, em pouco tempo, chegou até os artistas famosos que também não resistiram ao hit. Nas redes sociais, a hastag #CanetaAzul logo se popularizou e é fácil encontrar vários comentários sobre a música.

Registro

Diante do sucesso, Manoel Gomes registrou a música em cartório na cidade de Balsas (MA) para dar início ao processo de registro dos direitos autorais.

Comentários