RADAR POLÍTICO 365


Dupla rouba carro, faz transmissão em rede social e é presa ao vivo

Dupla rouba carro, faz transmissão em rede social e é presa ao vivo
Foto: Reprodução / Vídeo

Uma dupla foi presa durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na sexta-feira (25), perto do Centro de Abastecimento e Logística do Estado de Pernambuco (Ceasa-PE), e um vídeo foi divulgado no Bronca 24h desta segunda-feira (28).

O crime

Os suspeitos renderam o motorista do veículo e a filha gestante dele, em Afogados, também na Zona Oeste, e fugiam para Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Perto do Ceasa, a polícia abordou o carro e os dois foram detidos.

Suspeitos

Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos, e João Vitor Claudino dos Santos, de 23, foram detidos com um revólver e levados para a Central de Plantões da capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol