RADAR POLÍTICO 365


Dupla rouba carro, faz transmissão em rede social e é presa ao vivo

Dupla rouba carro, faz transmissão em rede social e é presa ao vivo
Foto: Reprodução / Vídeo

Uma dupla foi presa durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na sexta-feira (25), perto do Centro de Abastecimento e Logística do Estado de Pernambuco (Ceasa-PE), e um vídeo foi divulgado no Bronca 24h desta segunda-feira (28).

O crime

Os suspeitos renderam o motorista do veículo e a filha gestante dele, em Afogados, também na Zona Oeste, e fugiam para Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Perto do Ceasa, a polícia abordou o carro e os dois foram detidos.

Suspeitos

Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos, e João Vitor Claudino dos Santos, de 23, foram detidos com um revólver e levados para a Central de Plantões da capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP