Câmara municipal de Alhandra antecipa 1ª parcela do décimo

                                                                 foto arquivo
Funcionários da Câmara Municipal de Alhandra foram informados na manhã da última quinta-feira (24) que o setor financeiro estava disponibilizando em conta parte do 13º para o funcionalismo da casa, o legislativo informou ainda que diante do feriado da próxima segunda as atividades administrativas voltarão normalmente na terça (23). 


Segundo o presidente João Ferreira ( PHS ) o equilíbrio financeiro da casa está proporcionando ao setor administrativo e financeiro condições para pagamento dentro do mês trabalhado e o adiantamento da primeira parcela do 13º dos funcionários. 

O legislativo vem sendo atualmente um modelo de administração para o litoral e outras cidades da paraíba, a nova mesa diretora vem trabalhando com responsabilidade mostrando um diferencial em administração pública, segundo informações extraoficiais a casa convocará os meios de comunicação nos próximos meses para prestar contas à população com transmissão ao vivo.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana