RADAR POLÍTICO 365


Câmara municipal de Alhandra antecipa 1ª parcela do décimo

                                                                 foto arquivo
Funcionários da Câmara Municipal de Alhandra foram informados na manhã da última quinta-feira (24) que o setor financeiro estava disponibilizando em conta parte do 13º para o funcionalismo da casa, o legislativo informou ainda que diante do feriado da próxima segunda as atividades administrativas voltarão normalmente na terça (23). 


Segundo o presidente João Ferreira ( PHS ) o equilíbrio financeiro da casa está proporcionando ao setor administrativo e financeiro condições para pagamento dentro do mês trabalhado e o adiantamento da primeira parcela do 13º dos funcionários. 

O legislativo vem sendo atualmente um modelo de administração para o litoral e outras cidades da paraíba, a nova mesa diretora vem trabalhando com responsabilidade mostrando um diferencial em administração pública, segundo informações extraoficiais a casa convocará os meios de comunicação nos próximos meses para prestar contas à população com transmissão ao vivo.



Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia

Homem é executado a tiros no centro de Limoeiro

Prefeitura de Goiana instala Banco Vermelho e reforça ações de combate à violência contra a mulher