Suspeito de assaltar padaria em Olinda morre após troca de tiros

Suspeito de assaltar padaria em Olinda morre após troca de tiros
TV Jornal
Avenida Carlos de Lima Cavalcante
Reprodução/Google Street View
Uma padaria foi assaltada na manhã deste sábado (31) em Bairro Novo, em Olinda. De acordo com testemunhas, o homem ainda assaltou duas mulheres na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, antes de entrar no estabelecimento comercial. Com um revólver calibre 38, ele ameaçou um funcionária e levou R$ 160 em dinheiro do caixa, além de maços de cigarros avaliados em R$ 360. Na saída, o suspeito trocou tiros com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) que estava passando pelo local. O suspeito ainda chegou a ser socorrido para a upa da tabajara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.  
De acordo com a proprietária, que não quis ser identificada, essa foi a primeira vez que a padaria foi assaltada. Mesmo assim, ela cobrou um reforço maior no policiamento do local. 
"Preocupante para a população toda. A gente espera que o policiamento aumente nessa região. Apesar de que, desde o período que estou aqui,  nunca houve nada parecido. Mas é sempre bom os policiais passarem com mais frequência", disse ela.  

Comentários