PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

domingo, 1 de setembro de 2019

Suspeito de assaltar padaria em Olinda morre após troca de tiros

Suspeito de assaltar padaria em Olinda morre após troca de tiros
TV Jornal
Avenida Carlos de Lima Cavalcante
Reprodução/Google Street View
Uma padaria foi assaltada na manhã deste sábado (31) em Bairro Novo, em Olinda. De acordo com testemunhas, o homem ainda assaltou duas mulheres na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, antes de entrar no estabelecimento comercial. Com um revólver calibre 38, ele ameaçou um funcionária e levou R$ 160 em dinheiro do caixa, além de maços de cigarros avaliados em R$ 360. Na saída, o suspeito trocou tiros com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) que estava passando pelo local. O suspeito ainda chegou a ser socorrido para a upa da tabajara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.  
De acordo com a proprietária, que não quis ser identificada, essa foi a primeira vez que a padaria foi assaltada. Mesmo assim, ela cobrou um reforço maior no policiamento do local. 
"Preocupante para a população toda. A gente espera que o policiamento aumente nessa região. Apesar de que, desde o período que estou aqui,  nunca houve nada parecido. Mas é sempre bom os policiais passarem com mais frequência", disse ela.  

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top