RADAR POLÍTICO 365


PRF recupera carro roubado que condutor diz ter comprado no site OLX

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu um carro roubado que o condutor disse ter adquirido no site OLX. A apreensão foi feita no posto da PRF em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, neste domingo (1).
O motorista informou que comprou o carro há dois meses. O veículo estava adulterado, segundo informações do núcleo de comunicação da PRF-PB. O homem foi autuado por receptação culposa, que é a situação sem intenção criminosa.
O motorista e a família foram liberados após registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O automóvel ficou retido e o homem teve o prejuízo da compra fraudulenta.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra