RADAR POLÍTICO 365


Nota de pesar pelo falecimento da professora de Caaporã aposentada, Luzinete Quintiliano

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre
Em nome da Prefeitura de Caaporã, o prefeito Cristiano Ferreira Monteiro, lamenta com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada, Luzinete Quintiliano de Souza, 69 anos, falecida na tarde desta quinta-feira (26).
Luzinete, desde muito cedo trabalhava como professora do município e do estado, também atuou como supervisora na sede do município e na zona rural. Tendo ministrado aulas para centenas de caaporenses. A professora deixa a todos um grande legado na área de educação e o exemplo de mulher forte, inteligente, determinada e com um senso de humor que contagiava a todos.
Fica o agradecimento da Prefeitura de Caaporã, através da Secretária de Educação, pelo importante trabalho prestado a nossa cidade e a solidariedade aos familiares e amigos da estimada professora, Luzinete.
O corpo está sendo velado na Rua das Rosas (Mutirão)"", por trás da Praça do Colorido e o sepultamento será amanhã (27/09), as 15 horas.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2)".

Prefeitura de Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa