Todos Contra o Corona Vírus

Nota de pesar pelo falecimento da professora de Caaporã aposentada, Luzinete Quintiliano

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre
Em nome da Prefeitura de Caaporã, o prefeito Cristiano Ferreira Monteiro, lamenta com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada, Luzinete Quintiliano de Souza, 69 anos, falecida na tarde desta quinta-feira (26).
Luzinete, desde muito cedo trabalhava como professora do município e do estado, também atuou como supervisora na sede do município e na zona rural. Tendo ministrado aulas para centenas de caaporenses. A professora deixa a todos um grande legado na área de educação e o exemplo de mulher forte, inteligente, determinada e com um senso de humor que contagiava a todos.
Fica o agradecimento da Prefeitura de Caaporã, através da Secretária de Educação, pelo importante trabalho prestado a nossa cidade e a solidariedade aos familiares e amigos da estimada professora, Luzinete.
O corpo está sendo velado na Rua das Rosas (Mutirão)"", por trás da Praça do Colorido e o sepultamento será amanhã (27/09), as 15 horas.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2)".

Prefeitura de Caaporã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana