RADAR POLÍTICO 365


Na Paraíba, homem rouba moto, perde o controle do veículo e morre em acidente

Um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta morreu ao sofrer um acidente durante suposta fuga, na cidade de Olivedos, a 153 km de João Pessoa, na manhã desse domingo (08).
A vítima era natural da cidade de Serra Branca. Ele teria roubado a moto de um policial, com placa de Cubati, e em seguida fugido em alta velocidade.
Devido à isso, o condutor ‘sobrou’ na curva, caiu na ponte que fica em frente ao campo de futebol Olivedense, na PB 157, saída para a BR-230, e quebrou o pescoço.
Fonte: Heleno Lima

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra