Mutirão dos Superendividados chega em Goiana


Depois de três anos ação volta para o município

O município de Goiana é o próximo a receber o Mutirão dos Superendividados. A ação acontecerá de 09 a 11 de setembro, das 9h às 13h, na Faculdade FadiMab – Autarquia do Ensino Superior de Goiana, localizada na rua Poço do Rei, s/n, Centro. O último Mutirão em Goiana foi em março de 2016.
Os consumidores de Goiana e cidades circunvizinhas poderão negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, todas as telefonias e internets. Todas as empresas, exceto os bancos, realizarão audiências na mesma hora, ou seja, o consumidor já sairá de lá com uma proposta fechada de negociação.
Para prestar uma reclamação, são necessários original e cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso o titular esteja no nome de outra pessoa é preciso procuração reconhecida em cartório.

Esse ano, já foram realizados seis mutirões e 8.222 pessoas foram atendidas. A ação passou pelos municípios de Paulista, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, São José do Belmonte, Recife e Carpina.

Comentários