RADAR POLÍTICO 365


Jovem de 22 anos morre em hospital após ser apedrejado na cabeça na Paraíba

Um jovem morreu na madrugada desta terça-feira (24) após ser apedrejado na cabeça por um homem no município de Poço José Moura, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Glauber Fontes, que acompanha o caso, o jovem foi encontrado ferido na noite da segunda-feira (23) e, após ser socorrido, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado.
Segundo o delegado, o caso aconteceu no Sítio Torrões, zona rural do município. André Luiz Batista de Sousa, de 22 anos, foi atingido com várias pedradas na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras.
“O jovem foi encontrado ferido dentro de uma casa. Testemunhas relataram que vítima e suspeito estavam no local bebendo, quando teria tido um desentendimento entre eles. Mas ainda não se sabe o que de fato teria sido o motivo do crime”, explicou Glauber Fontes.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas relataram que o suspeito do crime teria fugido do local em uma motocicleta. A vítima, André Luiz Batista, estava internada desde a noite da segunda-feira, mas, conforme informou o hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira.

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil