Todos Contra o Corona Vírus

Irmã de Sandy Evelin é suspeita de participação no crime

Irmã de Sandy Evelin é suspeita de participação no crime
Foto: Reprodução/TV Jornal

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil prendeu Silvaneide Maria Costa da Silva, de 26 anos, com a suspeita de ter participação na morte da própria irmã, Sandy Evelin. A adolescente foi morta em 2015, com sinais de esganadura, e o corpo foi encontrado dentro de um canal, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Silvaneide foi levada para a sede da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e negou ter atuado no crime.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por três pessoas. Duas delas já tinham sido presas. Wallison Wendel Feitosa, de 22 anos, e José Henrique Gonçalves de Santana, conhecido como Chapa, de 24 anos.

Investigação


O delegado responsável pelo caso informou que Silvaneide não tinha bom relacionamento com a vítima e teria confessado a ajuda para a morte da irmã.

O crime

Segundo as investigações da polícia, José Henrique queria ter um relacionamento com a vítima ,que não demonstrava interesse por ele. O suspeito teria pedido a ajuda de Silvaneide, que informou qual seria o percurso feito por Sandy para ir a igreja. Durante o trajeto, a adolescente foi morta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana