PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Irmã de Sandy Evelin é suspeita de participação no crime

Irmã de Sandy Evelin é suspeita de participação no crime
Foto: Reprodução/TV Jornal

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil prendeu Silvaneide Maria Costa da Silva, de 26 anos, com a suspeita de ter participação na morte da própria irmã, Sandy Evelin. A adolescente foi morta em 2015, com sinais de esganadura, e o corpo foi encontrado dentro de um canal, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Silvaneide foi levada para a sede da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e negou ter atuado no crime.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por três pessoas. Duas delas já tinham sido presas. Wallison Wendel Feitosa, de 22 anos, e José Henrique Gonçalves de Santana, conhecido como Chapa, de 24 anos.

Investigação


O delegado responsável pelo caso informou que Silvaneide não tinha bom relacionamento com a vítima e teria confessado a ajuda para a morte da irmã.

O crime

Segundo as investigações da polícia, José Henrique queria ter um relacionamento com a vítima ,que não demonstrava interesse por ele. O suspeito teria pedido a ajuda de Silvaneide, que informou qual seria o percurso feito por Sandy para ir a igreja. Durante o trajeto, a adolescente foi morta.

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top