Insegurança assusta frequentadores da orla de Boa Viagem

Insegurança assusta frequentadores da orla de Boa Viagem
Praia de Boa Viagem - Foto: Diego Nigro/Acevo JC Imagem

A insegurança na Orla da Praia de Boa Viagem tem assustado quem frequenta o local.
 Paulo é flanelinha e trabalha na orla há oito anos. Ele já ouviu vários relatos de banhistas e de clientes que foram vítimas de assaltos.
Segundo ele, o policiamento na avenida não é constante e a insegurança toma conta cada vez mais do local.
A reclamação também parte de comerciantes da área. Muitos já tiveram os locais de trabalho arrombados pelos assaltantes.
Uma das investidas aconteceu há cerca de um mês no quiosque de número 11 no Terceiro Jardim da Avenida Boa Viagem.
De acordo com o funcionário do quiosque, os criminosos arrombaram o local por volta das 22h e levaram cigarros, bebidas e uma pequena quantidade de dinheiro que estava guardada. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do bairro.
No quiosque, ficaram os prejuízos: o freezer sem funcionar porque os assaltantes arrancaram os fios de cobre, um vidro quebrado e a televisão que agora é outra porque a antiga também foi roubada.
Outra reclamação de quem frequenta a praia é em relação aos postos de observação do Corpo de Bombeiros que estão cada vez mais abandonados e degradados.
Além da falta de segurança na orla, outro problema para quem passeia no calçadão é depósito de coco sem tampa e pode provocar a qualquer momento um acidente. A reportagem da TV Jornal também registrou uma pichação em uma placa que alerta ao banhista quanto ao perigo com tubarões no mar.

Comentários