INCÊNDIO EM ESCOLA DO ESTADO EM GOIANA

O incêndio, de acordo com os bombeiros, começou por volta das 16h50, em uma sala onde estavam guardadas mesas e cadeiras novas. Ainda segundo a corporação, não havia alunos nem funcionários no local.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo destruiu toda a sala e o teto caiu. As causas do incêndio serão investigadas. Uma equipe da corporação foi acionada e conseguiu controlar as chamas por volta ad 17h40.

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, não houve feridos. As aulas de terça-feira (10) foram suspensas para organização da unidade e serão retomadas na quarta (11).


Nota


A Secretaria de Educação e Esportes do Estado esclareceu que o incêndio de pequenas proporções atingiu uma sala de aula e foi "controlado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros".

Por meio de nota, a secretaria disse que uma equipe de técnicos e engenheiros foi enviada para o local para fazer um levantamento de reparos necessários na estrutura do prédio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana