RADAR POLÍTICO 365


Idosa é presa ao tentar comprar eletroeletrônicos com documentos falsos em Guarabira


Foto: reprodução
Uma idosa foi presa ao tentar comprar produtos eletrônicos com documentos falsos em uma loja no centro comercial de Guarabira, Brejo paraibano.
A idosa foi detida em flagrante no interior do comércio durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil quando tentava comprar uma televisão.
A mulher já teria aplicado o mesmo golpe em dois estabelecimentos comerciais, em julho deste ano, e em seguida teria vendido as TVs por um preço bem abaixo dos praticados no mercado.
Aos policiais, a suspeita contou que mora em Campina Grande e ia ao Brejo paraibano para aplicar golpes. Ela foi presa e será encaminhada para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.
A prisão da mulher foi realizada por policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DSPC e militares do NI (Núcleo de Inteligência) da Guarnição do Comando do 4º BPM.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana