RADAR POLÍTICO 365


Idosa é presa ao tentar comprar eletroeletrônicos com documentos falsos em Guarabira


Foto: reprodução
Uma idosa foi presa ao tentar comprar produtos eletrônicos com documentos falsos em uma loja no centro comercial de Guarabira, Brejo paraibano.
A idosa foi detida em flagrante no interior do comércio durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil quando tentava comprar uma televisão.
A mulher já teria aplicado o mesmo golpe em dois estabelecimentos comerciais, em julho deste ano, e em seguida teria vendido as TVs por um preço bem abaixo dos praticados no mercado.
Aos policiais, a suspeita contou que mora em Campina Grande e ia ao Brejo paraibano para aplicar golpes. Ela foi presa e será encaminhada para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.
A prisão da mulher foi realizada por policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DSPC e militares do NI (Núcleo de Inteligência) da Guarnição do Comando do 4º BPM.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”