RADAR POLÍTICO 365


Idosa é presa ao tentar comprar eletroeletrônicos com documentos falsos em Guarabira


Foto: reprodução
Uma idosa foi presa ao tentar comprar produtos eletrônicos com documentos falsos em uma loja no centro comercial de Guarabira, Brejo paraibano.
A idosa foi detida em flagrante no interior do comércio durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil quando tentava comprar uma televisão.
A mulher já teria aplicado o mesmo golpe em dois estabelecimentos comerciais, em julho deste ano, e em seguida teria vendido as TVs por um preço bem abaixo dos praticados no mercado.
Aos policiais, a suspeita contou que mora em Campina Grande e ia ao Brejo paraibano para aplicar golpes. Ela foi presa e será encaminhada para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.
A prisão da mulher foi realizada por policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DSPC e militares do NI (Núcleo de Inteligência) da Guarnição do Comando do 4º BPM.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI REALIZADO EM CAAPORÃ