Idosa é presa ao tentar comprar eletroeletrônicos com documentos falsos em Guarabira


Foto: reprodução
Uma idosa foi presa ao tentar comprar produtos eletrônicos com documentos falsos em uma loja no centro comercial de Guarabira, Brejo paraibano.
A idosa foi detida em flagrante no interior do comércio durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil quando tentava comprar uma televisão.
A mulher já teria aplicado o mesmo golpe em dois estabelecimentos comerciais, em julho deste ano, e em seguida teria vendido as TVs por um preço bem abaixo dos praticados no mercado.
Aos policiais, a suspeita contou que mora em Campina Grande e ia ao Brejo paraibano para aplicar golpes. Ela foi presa e será encaminhada para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.
A prisão da mulher foi realizada por policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DSPC e militares do NI (Núcleo de Inteligência) da Guarnição do Comando do 4º BPM.

Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana