Homem é preso suspeito de agredir a mãe no Agreste

Homem é preso suspeito de agredir a mãe no Agreste
Foto: Foto: Pixabay
Um homem foi preso suspeito de agredir a própria mãe, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, as agressões eram de ordem física e psicológica. Também é investigado se o suspeito cometeu abuso sexual contra a sua genitora, além de se apossar da aposentadoria da idosa, que tem 73 anos de idade.
A denúncia foi feita pela sobrinha do suspeito, que relatou as agressões do tio contra a sua avó. A vítima deu entrada em um hospital da região na noite da última sexta-feira (6), apresentando uma lesão na coxa e uma possível lesão nas partes íntimas.

Flagrante

Com o suspeito, foi encontrada a quantia de R$ 3.960, que seria da aposentadoria da idosa. Laudos médicos apresentados por familiares apontaram que o homem, de 45 anos, sofre de problemas mentais. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana