Ex-prefeito de Goiana tem contas reprovadas pela Câmara de Vereadores


As contas da Prefeitura de Goiana do ano de 2012, de responsabilidade do ex-prefeito Henrique Fenelon de Barros, foram reprovadas, por 5 votos a 2, pelos vereadores da Câmara Municipal de Goiana, durante a sessão ordinária realizada na manhã desta terça (10).

O relatório da auditoria que culminou com o parecer pela rejeição das contas do gestor municipal apontou uma série de irregularidades como a repetida ausência de recolhimento de parte das contribuições previdenciárias devidas ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) no total de R$ 9.395.350,62 e a ausência de recolhimento de parte das contribuições devidas ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS), totalizando R$ 4.481.283,56. Esse procedimento fere a Constituição da República e a Lei Federal no 8.212/91.

Segue abaixo a relação de votos e lista de presença:

5 Votos SIM - Arnaldo Compensado (PMDB), Del do Bode (PT), Sargento Torres (PSB), Josemar Leite (PTB) e Xande da Praia (PSD);
2 Votos NÃO - André Rabicó (PR) e Renato Sandré (PSDB);
3 ABSTINÊNCIAS - Marcos Leal (PT do B), Olga Sena (PMDB) e Quinho Fenelon (PSB);
4 AUSÊNCIAS - Bruno Salsa (DEM), Flávio Fuba (PSC), Irmão Jairson (PRP) e Laércio Melo (PT do B);
1 Vereador SEM VOTO (Apenas em casos de desempate) - Presidente Carlinhos Viégas (PSB).

Ascom Câmara de Goiana

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal