Coluna do sábado| Walter Batista se consolida como nome do bloco de Oposição Estadual em Goiana

Coluna do sábado| Walter Batista se consolida como nome do bloco de Oposição Estadual em Goiana
Enquanto o PSB já bateu o martelo que terá candidatura própria. O empresário da área de educação, Walter Batista, vem correndo por fora para consolidar sua candidatura como do grupo de Oposição Estadual, o grupo que esteve junto em 2018. Ontem, ele teve uma agenda com o ex-senador Armando Monteiro (PTB), o qual ficou muito empolgado com o projeto e mostrou que vai tentar reunir toda Oposição Estadual em torno dele.
Ainda sem partido definido, Walter já sentou à mesa com o deputado federal Ricardo Teobaldo que preside o Podemos em Pernambuco e com o presidente do DEM no Estado, Mendonça Filho, ele ainda pretende procurar o senador Fernando Bezerra Coelho e os Ferreiras para formar uma grande frente em Goiana. 
Na avaliação de um líder político de Goiana, “Paulo Câmara tem uma grande rejeição na cidade de Goiana atrapalhando quem se vincular a ele. Dando margem para um candidato que se apresentar como oposição”. 
FORTE CANDIDATO – Por falar em Goiana, o nome do jovem político, Alexandre Almeida (DEM) vem ganhando as ruas da cidade. Se comentário for transformado em votos, ele será uma dos vereadores mais votados da eleição do próximo ano. 
EM CASA – O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (sem partido), mostrou que está muito ambientado com o núcleo palaciano. Na edição do Todos por Pernambuco no Recife ele parecia está em casa. Bruno (foto acima) deve anunciar nos próximos dias seu novo partido e com certeza deverá ser uma da Frente Popular. 
RÁPIDAS
OBRAS – O prefeito Ulisses Felinto está dando a carga toda nas ações de pavimentação em Timbaúba. A expectativa do gestor é finalizar 2019 com várias frentes de obras na cidade.
CLIMÃO – Em Vicência, todas as ações que o prefeito Guiga faz ele “passa na cara” da Oposição. As eleições em Vicência historicamente tem sempre esse “climão” antes, durante e até depois do pleito.
DEU A CARGA – Para comemorar os 91 anos da cidade, o prefeito de Orobó, Cleber Chapardal preparou uma grande festa.

Comentários